Amores!

Sou romântica! Romântica assumida!
Sou tão romântica que quando vi Bridget Jones me acabei de rir!
Não sei se vocês lembram da cena dela com o Daniel Cleaver. Quando eles se beijam e ela imagina a cena do casamento dos dois? Pois é essa era eu!
Digo era porque sofri muito sendo assim.
A natureza romântica continua mas a natureza romântica que me tira os pés do chão, está em trabalho constante de desmaterialização.
Estou procurando aprender com os fatos e com as pessoas.
Digo pessoas porque no quesito romance homens e mulheres sofrem a séculos!
Não aguento mais as mulheres que culpam os homens por seus sofrimentos e os homens que se dizem vítimas de mulheres e por isso sofrem!
Todos nós sofremos porque colocamos nos outros nossas expectativas!
Quantas vezes não superestimei um beijo, um carinho, um telefonema!
E acabei sofrendo para depois descobrir que o motivo do sofrimento era irreal.
Era algo que eu pensava existir mas que de verdade não existia.
Hoje vivo o dia. O momento presente.
Me vigio quando me vejo traçando cenários futuros em relação a vida amorosa. Isso não existe! Digo sempre para mim! O que existe é o hoje, o momento presente.
Com isso ganho o sabor da surpresa e o descompromisso.
E aprendi que quando o presente vem é porque ele tinha que ser meu.
Não precisei me esforçar e nem deixar de ser eu mesma para conquistar nada.

Nesse mundo cheio de cores e possibilidades espero...
Nesse mundo cheio de cores e possibilidades espero...

E como na música do Billy Joel: I love you just the way you are!
Acontece, simplesmente assim!
Por isso quando tiver o amor em sua vida. Viva. Aceite ele como vem.
Você saberá que é amor porque ele te respeita do jeito que você é.
Ele pode vir de várias formas e jeitos.
Pode ser que venha pelo seu filho antes do seu marido.
Pode ser que venha da sua mãe.
Pode ser que venha do seu namorado antes da mãe e do pai
Pode ser que venha dos seus amigos.
Existem tantas formar de amor; viva todas intensamente e seja feliz!
Hoje sei que o amor é algo raro. Raro mesmo. Poucas pessoas são abençoadas por ele.
Mas sei que quando o temos não o aproveitamos por completo.
Ele está em doses homeopáticas. E muitas da vezes invisível por conta da rapidez que nossa vida exige.
Não deixe que sua vida não seja colorida! Ame. Quando você menos esperar será amado!

Deixe um comentário