Nosso encontro

Nesse dia te espero…
Sem compromissos prévios
Sem explicações
Simplesmente te espero.

Acreditei que precisava de muito.
Descobri que não preciso de nada.

Acreditei que te agradar, saber de tudo sobre você, te conhecer seria a resposta.
Descobri que isso levaria a sua perda definitiva.

Sou. Logo existo!

Descobri que sou eu que devo me conhecer.
Devo desvendar os meus mistérios e comemorar a minha caminhada sem fim.
Devo proclamar independência de você e eterna dependência de mim.

Quando sou eu e me descubro,brilho intensamente.
Pois sem quem sou, para onde vou e por mais que me perda,
Desfrutarei a viagem e aprenderei com ela.

Minha viagem é eterna!

Não me entenda mal!
Essa não é uma viagem egoísta.
Você pode estar e contar comigo.
Mesmo ausente estarei presente.
A minha ausência será a minha continuidade.
A minha continuidade é o meu compromisso de estar inteira.

Custei a entender que me apaixonar e te venerar me matava aos poucos e lentamente.
Descobri que isso não é amor.
Isso é paixão!
E estar apaixonada é estar doente.

Por essa razão marque o seu próprio encontro.
Quando te encontrares e começar a contemplar seu próprio horizonte.
Eu estarei lá, junto de você.

Deixe um comentário